Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

UFOP - MG lança edital de concurso público

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, abriu o edital PROAD n° 061/2013 de concurso público, com o objetivo prover cargos Técnico-Administrativos em Educação do seu quadro de pessoal efetivo. A remuneração oferecida é de R$ 3.138,70 para 40 horas semanais de trabalho.
 
As quatro oportunidades disponíveis são profissionais de nível superior, que possam ocupar os seguintes cargos: Engenheiro de Segurança do Trabalho,  Médico/Clínica Médica, Pedagogo/Educação Especial e Produtor Cultural.

As inscrições ocorrerão no período da 9h do dia 13 de janeiro até o dia 06 de fevereiro de 2014, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site www.concurso.ufop.br. A taxa custa R$ 78,00.
 
O concurso será constituído das provas de: Língua Portuguesa, Conhecimento e Análise de curriculum vitae. As provas serão realizadas no dia 22 de março de 2014, das 14 às 18 horas, na cidade de Ouro Preto, em local a ser informado no comprovante definitivo de inscrição.
 
O edital completo está disponível nos sites http://www.ufop.br e  http://www.concurso.ufop.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário