Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prefeitura de Carlinda - MT lança edital de processo seletivo

Para atender as necessidades da administração municipal, a Prefeitura de Carlinda, no Mato Grosso, lançou por meio do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (10 de janeiro de 2014, pág. 24 a 32) o edital de teste seletivo nº 001/2014. A iniciativa servirá para contratação temporária de 18 profissionais de níveis médio e superior.
 
Cargos
Médico, Cirurgião Dentista, Técnico (Higiene Dental e Enfermagem) e Auxiliar de Enfermagem. Os aprovados receberão remuneração de R$ 10.560,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, lembrando que ficam reservadas 10% das vagas aos portadores de necessidades especiais.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas de fora gratuita  no site www.carlinda.mt.gov.br, entre os dias 13 e 25 de janeiro de 2014.
 
Provas
 
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e de títulos.
 
A prova objetiva está prevista para 09 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Manoel Bandeira, situada na Rua das Maravilhas, s/nº, bairro centro, na cidade de Carlinda/MT, no horário das 08:00 às 12:00. Os documentos relativos à prova de títulos deverão ser entregues no dia da prova  objetiva, cópia autenticada dos títulos juntamente com o requerimento.
 
O gabarito será publicado a partir das 07:00 do dia 10 de fevereiro de 2014, nos sites www.carlinda.mt.gov.br e www.amm.org.br.
 
O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado da homologação oficial dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário