Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Groaíras - CE anuncia processo seletivo

Com a finalidade de preencher 07 vagas em cargos de níveis médio e superior, a Prefeitura de Groaíras, município localizado a 220 km de Fortaleza, no Estado do Ceará, publicou edital nº. 002/2014 para a realização de processo seletivo. O salário varia de R$ 400,00 a R$ 2.400,00 em regime de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Cargos: Orientador Social, Facilitador de Oficinas de Esporte/Lazer, Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição e Seleção
As inscrições serão recebidas gratuitamente junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Vereador Marcolino Olavo, nº 770, bairro Centro, Groaíras, Ceará, nos dias 09 e 10 de janeiro de 2014, das 08h às 14h.

O candidato obrigatoriamente deverá apresentar, no ato da inscrição, cumulativamente, os seguintes documentos e requisitos:
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter idade mínima de 21 anos;
  • Certificado de alistamento militar ou carteira de reservista e comprovação de estar quites com o serviço militar, quando do sexo masculino;
  • Título de eleitor e comprovação de estar quites com suas obrigações eleitorais e no gozo de seus direitos políticos e civis;
  • Uma foto 3 x 4 recente;
  • Cédula de Identidade ou carteira profissional;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Não ter condenação criminal ou em processo de improbidade administrativa transitado em julgado;
  • Curriculum vitae, com documentos que atestem a experiência informada;
Os candidatos aos cargos de Orientador Social e Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer deverão apresentar no ato da inscrição o Certificado de conclusão do Ensino Médio e Declaração de nível superior em curso. Já os candidatos aos cargos de Assistente Social e Psicólogo deverão apresentar original e cópia do Registro no respectivo Conselho Profissional.

O certame será constituído de análise do curriculum vitae e entrevista.

A análise de currículo será realizada provavelmente no dia 13 de janeiro de 2014, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Segurança Alimentar. Já as entrevistas serão realizadas na data provável de 16 de janeiro de 2014, das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Segurança Alimentar.

O resultado preliminar será divulgado mediante edital, a partir do dia 20 de janeiro de 2014, às 14h e, definitivo do dia 27 de janeiro de 2014, às 14h, a ser publicado em local próprio da sede da Prefeitura de Groaíras e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os contratados serão contratados pelo período de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, de 08 de janeiro de 2014, pág. 1 a 5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário