Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SES - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Secretaria Estadual de Saúde (SES - MG) publicou edital de processo seletivo que abre 53 vagas de trabalho temporário em diversas cidades do Estado. As vagas destinam-se a candidatos de nível superior para as áreas de Assistentes Sociais, Biólogos, Biomédicos, Profissionais de Educação Física, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais).

A remuneração é de R$ 2.292,10, correspondente ao regime de 40 horas semanais. 

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 14 de janeiro de 2014,  através do endereço eletrônico www.saude.mg.gov.br.

O Processo Seletivo será conduzido pela Diretoria de Inovação e Pesquisa em Gestão de Pessoas da Superintendência de Gestão de Pessoas da SES-MG e composto por meio de análise de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário