Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Leopoldina - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo nº. 001/2014, para contratação de 01 Médico para atender ao Programa Estratégia de Saúde da Família. O salário é de R$ 6.427,05 em carga horária de 40h semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 09 a 15 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina, MG, das 07h às 16h (de segunda a sexta-feira).

A seleção constará da análise de currículo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 16 de janeiro de 2014 no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O certame terá validade de 06 meses, contados da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário