Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Abaiara - CE anuncia processo seletivo

Foi divulgado edital n° 24/2014 de processo seletivo para a contratação de Agente Comunitário de Saúde – ACS para a Secretaria de Saúde de Abaiara, no estado do Ceará. São ofertadas 06 vagas para profissionais de nível fundamental, por salário de R$ 724,00.

O processo seletivo visa selecionar seis candidatos para ocupar função pública de Agente Comunitário de Saúde – ACS, além da formação de cadastro de reserva para a Secretaria de Saúde.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br, até o dia 04 de maio de 2014, no horário do Estado do Ceará. O custo da inscrição é de R$ 50,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de maio de 2014, às 9h, exclusivamente na cidade de Abaiara-CE.

O caderno da prova objetiva e o gabarito preliminar serão disponibilizados no sitio da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br), a partir das 17 horas do dia 25 de maio de 2014.

O resultado final terá validade de 01 ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário