Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Naviraí - MS lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Naviraí, no Estado de Mato Grosso do Sul, lançou o edital de processo seletivo n° 001/2014, cuja finalidade é a contratação temporária de dois Odontólogos, por salário de até R$ 3.187,08.
 
As inscrições serão recebidas nos dias úteis, na Gerência Municipal de Saúde, na sala de Saúde Bucal, situada na Av. Amélia Fukuda, 100, Centro, Naviraí – MS, no período de 07 a 09 de maio de 2014, nos horários de 07:30 às 10:30 e das 13:30 às 16:30.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Fotocópia da Carteira de Identidade, Fotocópia do CPF, PIS/PASEP, Comprovante de Residência, Diploma de Graduação e Cédula de Identidade fornecida pelo conselho de classe (CRO), com apresentação do original.
 
A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista.
 
Os locais e horários de realização da entrevista constarão em edital específico que será publicado através de edital, no órgão oficial de imprensa do município, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no mural da Gerência Municipal de Saúde.
 
O processo seletivo será válido pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, de 28 de abril de 2014, pág. 51 a 54.

Nenhum comentário:

Postar um comentário