Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de abril de 2014

Menina de 2 anos sofre com dores insuportáveis e feridas no corpo ao ter pele tocada

Reprodução: Daily Mail
Poppy Lovatt sofre com um transtorno chamado epidermólise bolhosa
 
Poppy Lovatt, de dois anos, não pode receber abraços de seus pais e de ninguém. A pequena sente dores insuportáveis ao ser tocada. De acordo com o Daily Mail, ela sofre com um transtorno chamado epidermólise bolhosa, o que faz com que sua pele caia ao menor toque.
 
De acordo com a mãe da menina, Kim Lovatt, de 30 anos, as feridas de Poppy são enfaixadas duas vezes por dia. Segundo Kim, os curativos aliviam um pouco a dor.
 
As bolhas se formam nos pés, mãos e articulações de Poppy, o que faz com que ela tenha dificuldade para andar e se mover .
 
Kim ainda conta que ela e seu marido, Paulo Lovatt, de 38 anos, evitam ao máximo pegar a menina no colo.
 
Segundo ela, Poppy precisa tomar cuidado até mesmo para se vestir.

― Poppy se machuca muito fácil, até mesmo suas roupas causam bolhas em seu corpo. É muito difícil vê-la sofrendo assim. Temos muito cuidado com ela. Queremos que ela tenha uma vida normal, levando em consideração seus problemas   .
 
Segundo Kim, a doença varia muito: em algumas semanas, as feridas quase não aparecem, mas em outras o menor contato com a menina provoca muita dor.

 ― Tem dias que ela vem até mim querendo um abraço, querendo um carinho, mas não há nada que eu possa fazer. Queria poder abraçá-la bem forte e dizer que tudo vai ficar bem, mas não posso .
 
Poppy é apenas uma das 5.000 pessoas no Reino Unido com epidermólise bolhosa distrófica e não há nenhuma cura conhecida para a doença .

Fonte Daily Mail /  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário