Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 5 de junho de 2014

Concurso Prefeitura de Hortolândia (SP)

A Prefeitura de Hortolândia (SP) recebe, de 2 a 6 de junho, inscrições do concurso para preenchimento de 160 vagas temporárias destinadas a técnicos de enfermagem temporários. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Gestão de Pessoas, localizado na rua José Camargo, bairro Remanso Campineiro. O salário é estimado em R$ 1.547,28 e o contrato é de seis meses, renovável pelo mesmo período.

O edital pode ser conferido no site da empresa organizadora. Nele estão esclarecidos os documentos necessários para inscrição e as exigências para o cargo. O concurso será em Processo Seletivo Simplificado (PSS), para o preenchimento de vagas em caráter de substituição. O cargo público é de agente de políticas sociais na especialidade de técnico de enfermagem.

Os interessados devem cumprir os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP). A carga horária é de 30 horas semanais.

O valor da inscrição, a ser pago até 9 de junho de 2014, é de R$ 30. O candidato deverá efetuar o pagamento unicamente por meio do boleto bancário impresso e em qualquer agência bancária ou posto correspondente nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário