Getty Images Segundo a pesquisa, 56% dos homens que tinham salários menores que suas parceiras afirmaram que o sexo é ótimo ou muito bom |
Homens que ganham menos do que suas mulheres tem melhor desempenho na cama e casamentos mais felizes, de acordo com pesquisadores britânicos. Segundo eles, os homens não conseguem ter o mesmo rendimento no trabalho e no quarto ao mesmo tempo. As informações são do site Daily Mail.
Segundo a pesquisa, 56% dos homens com salários menores que suas parceiras afirmaram que o sexo é ótimo ou muito bom.
De acordo com o escritor Jean Hannah Edelstein, todo mundo sabe que o estresse pode ser ruim para a vida sexual.
― Se ambos os parceiros em um relacionamento estão ganhando a mesma quantidade de dinheiro, então é uma conclusão lógica que o estresse será reduzido. Com isso, o sexo fica melhor.
Os pesquisadores pediram que 1.010 adultos casados com idade superior a 25 anos contassem sobre os vários aspectos de suas vidas conjugais. Eles descobriram que 90% dos homens cujas mulheres ganham mais disseram que seus casamentos eram "felizes.
Segundo o editor executivo da revista que realizou o estudo, Diane Harris, o casal deve se sentir “verdadeiros parceiros”, tanto na cama como em seus saldos bancários.
― Quanto menos pressão por dinheiro o casal sofrer, mais íntimos eles ficaram. Isso vale para dentro do quarto como para fora dele.
Os especialistas afirmaram que os resultados devem estimular os homens a aderirem à campanha para igualdade de remuneração entre os dois sexos.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário