Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de julho de 2014

FUNECE oferece 120 vagas para Professor

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), por meio do edital nº 16/2014, pretende realizar a 21ª Seleção Pública para contratação de 120 Professores Substituto/Temporário. As vagas são voltadas para candidatos de nível superior e a jornada de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanal, por salários entre R$ 783.85 até R$ 4.479,13.

Os interessados podem ter da graduação até o nível de doutorado, sendo que as remunerações citadas serão de acordo com a titulação dos candidatos.

As inscrições devem ser realizadas de 10 a 23 de julho de 2014, pelo site www.uece.br. Após preenchimento do formulário, os candidatos devem entregá-lo, junto com outras documentações exigidas no edital, na Secretária do órgão, endereçada na Avenida Dr. Silas Munguba, nº. 1.700, campus do Itaperi, Fortaleza, CE.

A seleção será feita por meio de Prova Escrita Dissertativa e Prova Didática.

A lotação dos candidatos contratados será feita por Unidade de Ensino, de acordo com o Setor de Estudos/Área de opção do candidato.

A validade do certame será de um ano, com chance de prorrogação por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário