Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeitura de Rio Negro - PR abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio Negro, município paranaense localizado a 109 km da capital, Curitiba, lançou edital nº 019/2014 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de um médico clínico geral para atuar na Estratégia de Saúde da Família.
O selecionado será lotado na Secretaria Municipal de Saúde e receberá um salário de R$ 9.154,39, que somado às gratificações totaliza R$ 9.480,69, pelo cumprimento de jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Os interessados devem efetuar as inscrições, gratuitamente, até o dia 03 de julho de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria de Saúde (prédio da antiga maternidade), localizada na Praça João Pessoa, nº 131,  Centro. 

É necessário, no ato da inscrição, levar fotocópias autenticadas ou fotocópias acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

- Identidade;

- CPF;

- Certificado de Reservista (sexo masculino);

- Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;

- Diploma ou histórico escolar com declaração de conclusão da graduação;

- Registro no Conselho de Classe correspondente.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.

O resultado do processo seletivo simplificado com a ordem de classificação será divulgado através de publicação em jornal oficial do município, bem como no site www.rionegro.pr.gov.br.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, de 01 de julho de 2014, pág. 103  a 104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário