Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeitura de Tucunduva - RS prorroga inscrições de seleção (II)

Por meio do edital de processo seletivo nº 14/2014, a prefeitura do município de Tucunduva, no Rio Grande do Sul, oferece 07 vagas na função de agente comunitário de saúde. Para assumir o cargo, o candidato precisa ter pelo menos o ensino fundamental completo. O salário será de R$ 866,55, em regime de 40 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas até 13 de julho de 2014 e devem ser efetivadas pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50.

A prova objetiva será realizada na data provável de 10 de agosto de 2014, em local e horário a serem comunicados, no dia 25 de julho de 2014, no portal eletrônico: www.objetivas.com.br.

Os sete primeiros classificados serão contratados imediatamente caso preencham os requisitos exigidos no edital. Já os candidatos que ficarem após esta classificação formarão um cadastro reserva para a função, podendo ser convocado caso surja necessidade dentro da validade do certame, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de prorrogação nº. 019/2014 encontra-se disponível no site www.objetivas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário