Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeitura de Rodeio - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Rodeio, no estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo n° 01/2014, para provimento de cinco vagas de agente comunitário de saúde (nível fundamental), com a execução técnico-administrativa da empresa Infinity Assessoria Pedagógica Ltda. O salário é de R$ 1.002,82 e o profissional trabalhará 40 horas por semana.

O candidato deverá acessar o site (www.infinityprovas.com.br) no período de 3 de outubro a 3 de novembro de 2014. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada provavelmente no dia 16 de novembro de 2014, com início às 8h30min e término às 12h30min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h25min. O gabarito provisório será divulgado na data prevista de 17 de novembro de 2014. O local da prova objetiva será divulgado no dia 06 de novembro de 2014 junto com a publicação do rol de inscritos.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário