Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Esperantina - PI

A Prefeitura de Esperantina, no Estado do Piauí comunica por meio do edital nº 001/2014, publicado no Diário Oficial dos Municípios, que entre os dias 7 e 8 de outubro de 2014 realizará inscrições de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
 
O município dispõe dos cargos de médico (ginecologista, ortopedista e psiquiatra), odontólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, veterinário, farmacêutico, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem, orientador (Pro Jovem, peti e idoso), professor, vigia, auxiliar de serviços gerais e motorista, com remunerações de R$ 724,00 a R$ 10.160,00 e jornadas de 20 e 30 horas.
 
O seletivo será composto de análise de títulos e entrevista.
 
As inscrições e entrega de títulos serão realizadas na sede da Secretaria de Educação, localizada na Praça Diógenes Rebelo s/n, Centro, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30.
 
A análise dos títulos ocorrerá no dia 9 de outubro de 2014 e as entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de outubro de 2014.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, endereço eletrônico: www.diarioficialdosmunicipios.org, páginas 39, 40 e 41.
 
O prazo de validade do seletivo será de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário