Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Prefeitura de São Bento do Sul - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital de processo seletivo, regido pelo nº 007/2014, destinado ao cadastramento de profissionais de níveis fundamental incompleto e superior.

Os aprovados atuarão em jornadas semanais que vão de 10 a 40 horas e receberão por isso remunerações que podem variar de R$ 765,26 a R$ 2.023,61.

O processo seletivo dispõe vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços e professor em diversas classes e disciplinas, incluindo intérprete de libras para a Educação Especial.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 6 a 15 de outubro de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Os inscritos serão classificados por meio de escolaridade e tempo de serviço. O processo seletivo será válido durante o ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário