Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura de Estrela Dalva - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Estrela Dalva, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo nº 02/2014, no qual disponibiliza 07 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações previstas variam de R$ 724,00 a R$ 4.148,90, por carga horária de 30 ou 40 horas semanais.
 
As vagas previstas são para os cargos de auxiliar administrativo, assistente social, coordenador, enfermeiro, médico, odontólogo e psicólogo.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 24 de novembro a 24 de dezembro de 2014, através do site www.magnusconcursos.com.br, ou na Sede da Prefeitura de Estrela Dalva, situada à Rua Lauro Barbosa, nº 254, Centro. O atendimento é disponibilizado das 12h às 18h.
 
As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem divulgados através do site www.magnusconcursos.com.br.
 
O processo seletivo será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados e terá validade pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário