Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de novembro de 2014

UNCISAL oferece 324 vagas em concurso para nível superior

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL lançou edital de concurso público n° 004/2014, com a finalidade de contratar 324 profissionais de nível superior. A oferta salarial pode chegar até R$ 5.806,04, em carga horária de 20 a 30 horas semanais.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES.

As vagas são para os empregos de analista de sistemas, assistente social, bibliotecário, biomédico, biomédico/citogenética, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gestor em planejamento de saúde, médico, nutricionista, psicólogo, psicólogo/psicopedagogia, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, técnico em recursos humanos e terapeuta ocupacional.
 
As inscrições para o concurso da UNCISAL serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursopublico.uncisal.edu.br, até as 23h59 do dia 20 de novembro de 2014. Para efetivação da inscrição, o candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 105,00.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar, no período estabelecido para inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), os equipamentos disponibilizados nos seguintes locais:
 
- Sede da COPEVE-UFAL, situada no Campus A. C. Simões – Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h.

- Sede da UNCISAL, situada na Rua Jorge de Lima, nº 113, Trapiche, Maceió-AL, na Sala do Espaço Digital 1, 3º andar, no horário das 08h às 14h.

As provas serão realizadas na data provável de 11 de janeiro de 2015, na cidade de Maceió, situada no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso o espaço físico destinado à realização das provas na referida cidade não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

A COPEVE/UFAL divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as provas objetivas, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, na data provável de 15 de janeiro de 2015, a partir das 21h.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário