Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Prefeitura de Pontes e Lacerda - MT abre vagas em processo seletivo

Divulgado o edital nº 03/2014 para a realização do processo seletivo da Prefeitura de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. A seleção oferece 78 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 5.566,72, em jornada de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais. Vale lembrar que serão reservadas 20% das vagas oferecidas às pessoas com deficiência.
 
Cargos
Vigia, Apoio Administrativo Educacional (Manutenção Infraestrutura Escolar e Nutrição Escolar), Professor, Psicólogo, Enfermeiro, Médico, Técnico Administrativo Escolar (Técnico em Desenvolvimento Infantil, Multimeios Didáticos e Administração Escolar) e Apoio Administrativo Educacional (Motorista, Vigia, Manutenção Infraestrutura Escolar e Nutrição Escolar).
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas no período compreendido entre as 07h do dia 18 até as 23h do dia 30 de novembro de 2014 (horário local), por meio do site www.ponteselacerda.mt.gov.br.
 
Para candidatos sem acesso à internet, a Faperp disponibilizará, gratuitamente, pontos de acesso, durante o período de inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 11h, na UAB – Polo Pontes e Lacerda, situada na Avenida Bom Jesus, nº 643 – Centro, Pontes e Lacerda/MT.
 
Provas e resultados
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 7 de dezembro de 2014. O edital de convocação para as provas objetivas contendo os locais e horários de prestação das provas será publicado provavelmente no dia 02 de dezembro de 2014, no Diário Oficial do Município, no mural do prédio da Prefeitura Municipal e no site www.ponteselacerda.mt.gov.br.
 
A entrega dos títulos está prevista para o dia 04 de dezembro de 2014, no horário das 7h até as 11 horas, no polo da UAB – Pontes e Lacerda, situado na Avenida Bom Jesus, nº 643 – Centro, Pontes e Lacerda/MT.
 
O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pelo prefeito e publicado no Diário Oficial do Município e no sitio www.ponteselacerda.mt.gov.br.
 
O concurso, destinado a seleção de candidatos para a contratação, em caráter temporário, pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado, pelo mesmo período.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 17 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário