Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Prefeitura de Porto Belo - SC abre processo seletivo

Com oferta de 5 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Porto Belo, no Estado de Santa Catarina, lançou edital nº. 010/2014 para realização de processo seletivo.
 
A carga horária é de 8, 20 e 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 806,59 e R$ 8.005,59. Do total de vagas, 5% são reservadas a os candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos: Técnico em enfermagem, médico (radiologista, ginecologista e clínico geral), farmacêutico, cirurgião dentista, auxiliar de cirurgião dentista e motorista.
 
As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente na Secretaria Municipal de Saúde, no período compreendido entre 19 de novembro a 18 de dezembro, no horário das 13:30 às 17 horas.
 
A prova escrita está prevista para 21 de dezembro de 2014, às 09:00 horas, com duração de três horas, em local a ser divulgado na data da homologação das inscrições.
 
Os títulos deverão ser entregues durante o período de inscrição, pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Gov. Celso Ramos, 701, Vila Nova.
 
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por necessidade da administração pública municipal.
 
O edital encontra-se publicado no site www.portobelo.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário