Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Falta de ética : Equipe médica interrompe cirurgia para registrar selfie para internet

Equipe médica interrompe cirurgia para registrar selfie Médicos e enfermeiros do Hospital Fengcheng em Xian, na China, causaram polêmica por conta de algumas fotos. Eles registraram as imagens durante uma cirurgia
 
Os conteúdos foram registrados em 15 de agosto deste ano.
 
O vice-diretor do hospital, que era responsável pela supervisão da equipe médica, foi demitido após o incidente. Além disso, ele e o diretor do hospital e os membros da equipe que apareceram nas fotos receberam multas de três meses de salários.
 
Médicos e enfermeiros do Hospital Fengcheng em Xian, na China, causaram polêmica por conta de algumas fotos. Eles registraram as imagens durante uma cirurgia.
 
88Um dos funcionários que estavam no local contou que um paciente era atendido sob tinha risco de perder a perna, após sofrer ferimentos agravados durante o trabalho. A cirurgia teria durado cerca de sete horas.

Segundo ele, a equipe médica teria registrado as imagens ao fim da operação, como forma de comemorar o sucesso do procedimento cirúrgico.
 
Internautas demonstraram suas insatisfações com o conteúdo. Muitos alegaram falta de ética da equipe.
 
Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário