Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ministério da Saúde lança lista de medicamentos prioritários para indústria nacional

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, anuncia nesta quarta-feira (17) a primeira lista de produtos estratégicos para o Sistema Único de Saúde dentro do novo Marco Regulatório de Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) lançado este ano
 
A partir dessa lista, as indústrias poderão apresentar para o Ministério da Saúde as propostas de acordos de transferência de tecnologia para produção nacional de medicamentos e outros itens de saúde utilizados na rede pública de saúde.
 
Também será apresentado balanço das PDP, após análise feita com base nas novas regras. Os anúncios acontecem na 7ª Reunião Ordinária do Grupo Executivo do Complexo Industrial da Saúde (GECIS).

7ª Reunião Ordinária do GECIS no âmbito do Plano Brasil Maior
Data: 17 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 14h30
Local: Sala Porto Seguro I e II do Complexo Brasil 21, no Setor Hoteleiro Sul, quadra 06 lote 01 conjunto A, Brasília/DF.
 
Agência Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário