Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no estado do Mato Grosso, abriu edital nº. 001/2014 de processo seletivo 003/2014, ofertando 5 vagas para Agentes Comunitários de Saúde - nível médio.
 
Os aprovados atuarão em jornada de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 1.014,00. As inscrições deverão ser efetuadas gratuitamente pela internet, no site www.gauchadonorte.mt.gov.br, no período de 17 a 29 de dezembro de 2014.
 
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 11 de janeiro de 2015, no horário das 8h às 11h (horário de Cuiabá), na Escola Municipal Bem Me Quer, Rua Minas Geral, nº 974 - Centro, Gaúcha do Norte – MT.

A divulgação dos gabaritos da prova objetiva será divulgado no dia seguinte ao da realização das provas, no período vespertino, na sede da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte – MT e na Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da sua homologação com possibilidade de prorrogação por igual período.
 
Edital publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 16 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário