Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Anabolizantes: Tudo sobre o Winstrol (Estanozolol)

Tudo sobre o Winstrol/Stanozolol
Reprodução
Hoje em dia todos estão em busca de um corpo perfeito. Seguir um padrão estético de belas e impecáveis formas têm levado homens e mulheres de todas as idades para as academias
 
Para a maioria, o problema é que os músculos não aparecem do dia para a noite e assim, muitos acabam tomando o caminho dos anabolizantes.
 
Os anabolizantes são utilizados não apenas para o ganho de massa magra como também para definição muscular e perda de gordura corporal. Essa substância é desenvolvida de forma sintética com base em hormônios naturais ou também sintéticos. Os anabolizantes auxiliam do crescimento de diversos tecidos, principalmente o muscular.
 
O que é o Winstrol?
Também chamado de Stanozolol ou Estanozolol, esse é um dos anabolizantes mais utilizados no meio do atletas e marombeiros. Um dos motivos disso é que ele possui duas formas de administração, uma oral e outra injetável. No caso do primeiro, é necessária uma dose extra para sentir os efeitos, o que pode sobrecarregar o fígado.
 
O Estanozolol não é um dos anabolizantes mais eficientes apesar de ter como base a testosterona como vários outros. Porém, ele trabalha muito bem para aqueles que treinam em ciclos além do mais, oferece pouquíssimos efeitos colaterais tornando-o uma substância com um “bom” custo-benefício.
 
Qual a função do Winstrol?
A função dele é basicamente o de aumentar o percentual de massa magra. Muitos acreditam que uma de suas funções é a de redução de gordura, só que isso é, na verdade, uma consequência da substância. O aumento da massa muscular acaba consumindo mais energia e aumentando a lipólise.
 
O Estanozolol reduz a quantidade da globulina transportadora de hormônio sexual, o SHBG. Essa substância é a responsável por se ligar com vários hormônios, inclusive com a testosterona. Quando o SHBG diminui, o nível de testosterona livre na circulação aumenta e assim ocorre maior crescimento muscular.
 
Efeitos colaterais
Mesmo não oferecendo uma grande gama de efeitos colaterais, o estanozolol pode gerar problemas no organismo da mesma forma que qualquer outro anabolizante. Entre as lesões mais comuns é a sobrecarga do fígado causando uma séria lesão hepática.
 
Veja outros efeitos que podem aparecer:
 
- ginecomastia;
 
- aparecimento de pelos no corpo da mulher;
 
- vômitos;
 
- dificuldade para dormir;
 
- queda de cabelo;
 
- redução da libido;
 
Além desses sinais e sintomas mais claros, também podem aparecer alguns tipos psiquiátricos como a ansiedade. Então se você sofre com essa doença e toma medicamentos para se controlar jamais deve administrar o estanozolol em qualquer circunstância.

Jamais utilize anabolizantes por conta própria ou indicação de amigos! Consulte o seu médico! Os medicamentos podem ter efeitos colaterais indesejáveis e irreversíveis para a sua saúde!
 
Malhar Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário