Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Processo Seletivo Prefeitura de Sussuapara - PI

A Prefeitura de Sussuapara, no Estado do Piauí,  lançou o edital nº 002/2015, referente à realização de teste seletivo simplificado, por meio do qual pretende preencher mais de 180 vagas em diversas funções do seu quadro temporário. Podem concorrer profissionais de todos os níveis de escolaridade, lembrando que também será formado cadastro de reserva para algumas ocupações.
 
As funções a serem preenchidas são zelador, merendeira, encanador, vigia, serviços gerais, motorista, eletricista, auxiliar administrativo, vigilante sanitário, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, auxiliar de secretaria, médico, dentista, fisioterapeuta, professor, orientador social, engenheiro, entre outros. A remuneração chega até R$ 6.000,00, a depender da vaga assumida. 
 
As inscrições estão abertas nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2015, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Domingos da Rocha, nº 100, das 08 às 14 horas. Será cobrada taxa de R$ 40,00 a 80,00, de acordo com o cargo pleiteado.
 
Todos os participantes serão selecionados por análise de títulos.
 
O concurso simplificado será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por período semelhante, no interesse da Administração Pública.
 
 Mais informações no edital, disponível no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, edição de 13 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário