Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS promove processo seletivo

Com atrativo salarial de R$ 4.188,24, a Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no nordeste do Rio Grande do Sul, abriu uma vaga para médico na especialidade de clínico geral. O comunicado foi feito através do edital nº 48/2015 de processo seletivo, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.
 
A vaga visa atender a necessidade da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e a duração contratual de um ano.
 
As inscrições são recebidas até o dia 13 de abril de 2015, na Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social. No ato de inscrição é necessária a apresentação de cópia autenticada de RG e CPF, do diploma, documento comprobatório de habilitação legal e do comprovante de endereço, ou cópias conferidas com o original. Também é exigido comprovante de experiência profissional, se houver, para análise documental.
 
O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de abril de 2015 e a contratação para acontecer no dia seguinte.
 
O edital foi publicado no dia 9 de abril de 2015, link: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/1926527.

Nenhum comentário:

Postar um comentário