Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeitura de Dois Irmãos - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Dois Irmãos, Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital de nº 040/2015 de Processo Seletivo, com a intenção da selecionar profissionais de ensino superior.
 
O objetivo é o cadastro de reserva, no cargo de Médico PSF, o salário previsto é de R$ 9.440,33, mais adicional de R$ 204,98, em carga horária de 40 horas semanais.]
 
As inscrições serão aceitas até o dia 20 de abril de 2015, junto ao Protocolo Municipal, localizado na Rua Berlim, nº240, no Centro de Dois Irmãos - Palácio 10 de Setembro, as 7h30 às 18h, nas segundas-feiras, e das 7h30 às 13h30, de terças a sextas-feiras.
 
A avaliação dos candidatos se dará através de análise de currículos, que devem ser entregues no ato da inscrição.
 
A validade do Processo Seletivo será de 02 anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como da homologação do resultado e pode ser ser prorrogado a critério do Poder Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário