Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de abril de 2015

FUB - DF promove processos seletivos

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, publicou dois editais de nº 217 e 219/2015 de Processos Seletivos, com a intenção de preencher duas vagas em cargos de ensino superior, por prazo determinado.
 
As oportunidades são para o cargos de Professor Substituto, nas áreas de Fisioterapia e Genética. O salário previsto é de R$ 2.689,07, em carga horária de 20 horas.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril de 2015, na Secretaria da Unidade de lotação da área desejada: Unb Ceilândia, Faculdade de Ceilândia, Centro Metropolitano, Conjunto A, Lote 01, Ceilândia Sul e no Departamento de Genética e Morfologia. Instituto de Biologia. Universidade de Brasilia - DF.
 
A avaliação do candidato poderá ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae, entregue no ato da inscrição.
 
Os Processos Seletivos terão validade de 06 meses, contando a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário