Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeitura de Centenário - RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Centenário, Estado do Rio Grande do Sul, recebe até o dia 19 de abril de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo de nº 001/2015.
 
O objetivo é a contratação de um profissional de ensino fundamental, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o salário previsto é de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais.
 
Os interessados podem efetuar suas inscrições pelo site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2015, em local e horário a serem previamente divulgados no site www.objetivas.com.br.
 
O Processo Seletivo terá validade por 02 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 02 anos, a critério do Município de Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário