Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de abril de 2015

Prefeitura de Barra do Turvo - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Barra do Turvo, no estado de São Paulo, lançou edital normativo de processo seletivo n° 004/2015, para contratação de pessoal para os cargos de Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta de ESF e NASF, Nutricionista e Veterinário (nível superior). São ofertadas 04 vagas, mais cadastro de reserva, com salários variados de R$ 2.307,39 a R$ 5.472,24 em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas até o dia 08 de abril de 2015, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo, sito a Avenida 21 de Março, B° centro, n° 304, Barra do Turvo - SP.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 12 de abril de 2015, no Prédio da EMEB Prof.ª Maria Izabel da Mota Ferreira, situada à Rua Gonçalo Bueno da Cruz, nº 221, Bairro Boa Esperança, Barra do Turvo – SP.

A divulgação oficial das etapas deste processo seletivo dar-se-á através de divulgação no site www.barradoturvo.sp.gov.br e nos Murais de Avisos na Sede da Prefeitura Municipal de Barra do Turvo - SP.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, improrrogável, contados a partir da publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário