Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Grupo Hospitalar Conceição - RS seleciona médicos

O Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A., matriz e filiais, que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC, no município de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital nº 01/2015 de processo seletivo de caráter emergencial. A finalidade é a contratação de quatro profissionais de ensino superior, visando integrar o quadro de pessoal, por prazo determinado.
 
Serão contratados profissionais no cargo de Médico Plantonista na especialidade de Anestesiologista, a carga horária a ser cumprida é de 120 horas mensais, com direito a remuneração total de R$ 8.960,76. O vínculo será por período determinado, em contrato regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas, com duração de 180 dias, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro de 2015, no Setor de Recrutamento e Seleção/Gerência de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo do GHC, 3º Andar (Av. Francisco Trein, 596 – Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre – RS), no horário de 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
 
Os inscritos serão submetidos à avaliação curricular, prevista para acontecer nos dias 1º e 2 de dezembro de 2015. A divulgação do resultado preliminar provavelmente acontecerá no dia 3 de dezembro de 2015.
 
O processo seletivo terá validade até a contratação do número de vagas estipuladas neste edital, não ultrapassando o limite legal de 180 dias.
 
 
Sobre o GHC
Referência no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é formado pelos hospitais Conceição, Criança Conceição, Cristo Redentor e Fêmina, além da UPA Moacyr Scliar, de 12 postos de saúde do Serviço de Saúde Comunitária, de três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e do Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde - Escola GHC.

Três unidades hospitalares, a UPA, as 12 unidades básicas, os três CAPS e a Escola GHC funcionam na Zona Norte da Capital do RS, e o Fêmina é localizado no Bairro Independência. Os serviços da instituição são sempre a garantia de acesso ao atendimento universal e gratuito e, portanto, estão de portas abertas para que a população tenha o seu direito à saúde garantido.

Vinculada ao Ministério da Saúde, essa estrutura reconhecida nacionalmente forma a maior rede pública de hospitais do Sul do país, com atendimento 100% SUS. Com uma oferta de 1.410 leitos, é responsável pela internação de 56,7 mil gaúchos por ano. (Informações do portal do GHC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário