Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Processo seletivo da SES-SC 093/2015

Ofertadas três vagas para médicos para atuarem na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville. O salário é de R$ 8.009,74
 
Já estão abertas as inscrições do novo processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC). Desta vez, sob o edital nº 093/2015, são ofertadas três vagas para o cargo de Médico nas especialidades de Pediatria e de Ginecologia e Obstetrícia.
 
Os aprovados prestarão serviços junto à Maternidade Darcy Vargas, na cidade de Joinville, em prol de remuneração total de R$ 8.009,74, por jornada de 20 horas por semana.
 
Para concorrer a uma das vagas, é necessário efetuar inscrição no site: www.saude.sc.gov.br, até o dia 24 de novembro de 2015. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A seleção será feita mediante análise de documentos, entregues durante o prazo de inscrição, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES-SC, situada na Rua Esteves Júnior, 160, 3° andar, Centro de Florianópolis, das 13h30 às 19h ou na Maternidade Darcy Vargas, localizada na Rua Miguel Couto nº 44, Anita Garibaldi, Joinville, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
 
O resultado será obtido através da somatória de pontos, obtida com a contagem de títulos e da experiência comprovada. Fatores como maior idade e número de filhos menores de 14 anos também serão considerados.
 
O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado e no site da SES-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário