Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

IFF promove evento sobre Inovação Hospitalar

Com o objetivo de incentivar ainda mais a inovação e pesquisa, o Núcleo de Inovação Tecnológica(NIT)do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) sedia no dia 25 de novembro a mesa redonda “Promovendo a Inovação Hospitalar”
 
  O objetivo do evento é realizar a disseminação do tema inovação de forma a trazer para o ambiente hospitalar discussões acerca dos desafios, caminhos e oportunidades no atendimento às demandas de saúde, através da valorização da capacidade inovadora presente nos hospitais brasileiros. Segundo Gisele Mendonça, analista de gestão do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFF (NIT/IFF), o evento será preparatório para a realização do II Simpósio de Inovação Hospitalar (Sinhosp), a ser realizado em 2016.
 
A mesa redonda contará com as palestras de Pedro Barbosa, vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fiocruz, Marcos Pinotti, Presidente da Sociedade Latino Americana de Biomateriais, Órgãos Artificiais e Engenharia de Tecidos (SLABO) e Ricardo Remer, Mestre em Biologia Celular e Molecular pela Fiocruz e Doutor em Genética pela UFRJ. “As palestras irão abordar temas como o papel dos hospitais na dinâmica de inovação em saúde, o processo de inovação e a transformação de ideias em inovação”, explicou Gisele Mendonça.
 
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo site https://docs.google.com/forms/d/1gWVnvYXyua7UHWZ2kTvjZgR2vZXEAo3vGm4gQU2QoZU/
viewform?usp=send_form
 
Serviço
Promovendo a Inovação Hospitalar
 
Data: 25 de novembro de 15.
 
Horário: de 8h30 às 13h

Local: Centro de Estudos Olindo de Oliveira (CEOO) – Av. Rui Barbosa, 716.

 
Juliana Xavier
Jornalista
(21) 99627-3790

Nenhum comentário:

Postar um comentário