Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeitura de Formiga - MG divulga edital de processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Formiga é destinado ao preenchimento de vagas para cargos de níveis fundamental e superior. Salários de até R$ 8.697,73
 
A Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital de processo seletivo n.º 008/2015, visando à contratação temporária e formação de cadastro de reserva para profissionais de níveis fundamental e superior. Os candidatos aptos habilitados farão jus a remuneração de até R$ 8.697,73, por jornada de 40 horas por semana.
 
Cargos: Agente Comunitário de Saúde e Médico da Família.
 
Os profissionais médicos quando contratados prestarão serviços em uma das Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e os Agentes Comunitários de Saúde prestarão serviços em uma das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Diego Souto, Rosário ou Sagrado Coração de Jesus, para a qual se inscreveu.
 
Para inscrever-se, o candidato deverá comparecer na sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no edifício Antônio Vieira, localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, nº. 264, Centro, em Formiga - MG, até o dia 12 de novembro de 2015, no horário de 8h30 às 16h.
 
No ato da inscrição, além do documento de identidade, o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, deverá apresentar cópia do comprovante de residência, sendo que será exigido que o candidato tenha residência na área em que irá atuar.
 
A seleção consistirá de prova objetiva, prevista para 29 de novembro de 2015, em local e horário a serem divulgados por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, localizado à Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, em Formiga-MG, nos sites www.formiga.mg.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mg.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável

uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.
 
Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros,  do dia 9 de novembro de 2015, a partir da pág. 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário