Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Beneficência Portuguesa e Albert Einstein formam parceria

Projeto de cooperação na saúde brasileira que viabilizará o desenvolvimento de ações conjuntas nas áreas de Oncologia e Hematologia foi apresentado pelo Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Essa parceria visa contribuir para a melhoria do acesso, prevenção e tratamento, em busca de mais qualidade de vida para os pacientes. Esta aliança começou as suas atividades em 25 de novembro de 2015. A iniciativa tem como objetivo compartilhar recursos e expertise do corpo clínico, aprimorar as práticas médicas e assistenciais, e potencializar a eficiência dos serviços prestados por essas instituições.

Com isso, a população passa a contar com a cooperação de dois hospitais que são referência no tratamento do câncer no Brasil, possibilitando maior acesso às inovações tecnológicas e de cuidados oferecidos aos pacientes.

“Hoje, com o aumento da proporção da população idosa, a demanda para serviços cada vez melhores e personalizados, nos incentivou a fazer uma aliança com outra instituição que tem o mesmo propósito”, explica Rubens Ermírio de Moraes, presidente da diretoria administrativa da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Segundo Claudio Lottenberg, Presidente do Einstein, a iniciativa trará grandes benefícios à população que procura tratamento do câncer. “Com um modelo inovador de aliança, teremos a possibilidade de compartilhar expertises e conhecimentos no combate à doença, contribuindo para a construção e disseminação de novos padrões de referência em Oncologia e Hematologia”.

A aliança permitirá a expansão das atividades de pesquisa, com a possibilidade de participação de pacientes nos diversos protocolos de tratamento em desenvolvimento pelas instituições, e de ensino em oncologia, com a utilização das importantes plataformas de capacitação de ambas as instituições.

Saúde Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário