Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Concurso e Processo Seletivo Prefeitura de Águas Mornas - SC

A Prefeitura de Águas Mornas, no Estado de Santa Catarina, abre concurso e processo seletivo, com a intenção de contratar 13 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, além de formar cadastro de reservas, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal.

O edital nº 001/2015 de concurso público, tem oportunidades nos cargos de Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquina II, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Enfermeiro, Professor de Artes, Educação Física, Educação Infantil e Séries Iniciais.

No edital nº 002/2015 de processo seletivo, as chances são para Professor habilitado e não habilitado, nas disciplinas de Artes, Educação Física, Educação Infantil e Séries Iniciais.

As retribuições ofertadas aos contratados vai de R$ 788,00 a R$ 2.787,49, em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir do dia 2 até 31 de dezembro de 2015, através do endereço eletrônico: www.iobv.org.br.

A seleção dos inscrito se dá por meio de provas escrita objetiva, prática e análise de títulos, obedecendo os métodos de avaliação de cada cargo.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 17 de janeiro de 2016, em local e horário a serem comunicados com antecedência no site usado para a formalização das inscrições.

O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao de aplicação das provas, no site já citado.

A validade do concurso é de dois anos e do processo seletivo um ano, contado da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário