Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeitura de Catas Altas - MG abre vagas para médicos

Foi publicado o edital de Chamamento Público n° 03/2015 da Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais. O objetivo é contratar profissional para o cargo de médico pediatra que exige o nível superior e registro no CRM.

A remuneração é de R$ 5.263,67, equivalente a jornadas de trabalho de 20h por semana na Unidade Básica de Saúde de Catas Altas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 04 de dezembro de 2015, no Poder Executivo, localizado na Praça Monsenhor Mendes, nº 136.

Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h e das 13h às 16h. A classificação dos candidatos será feita com base no tempo de efetivo exercício da profissão, comprovado em carteira de trabalho, contrato ou certidão emitida pela instituição.

A contratação será temporária para substituição de servidora no mês de janeiro, por motivo de férias. 

O documento terá validade de 60 dias.

O resultado será publicado pela Secretária Municipal de Saúde até o dia 11 de dezembro de 2015.

O certame terá validade de 60 dias, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário