Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeitura de Tiradentes - MG anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Tiradentes, no Estado de Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo n.º 02, de 25 de novembro de 2015, objetivando o preenchimento temporário cinco profissionais nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem. Os vencimentos podem chegar a R$ 1.014,00.

As inscrições, no valor de R$ 10,00, serão recebidas na Unidade Mista de Saúde, situada na Rua Frei Veloso, 270, Bairro Pacu, no período entre 08 a 09 de dezembro de 2015, das 8h às 11h.

O candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá residir em Águas Santas ou César de Pina e apresentar cópia do comprovante de residência no ato da inscrição.

A seleção será constituída de prova objetiva, entrevista e avaliação psicológica.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de dezembro de 2015, com início às 8h e término às 11h, na Escola Municipal Marília de Dirceu, situada na Praça Cívica Largo do Sol, S/N, Centro - Tiradentes.

O gabarito será divulgado após às 12 horas do dia 21 de dezembro de 2015, na sede da prefeitura municipal, situada na Rua Belica, S/N, Tiradentes, no site www.amver.org.br e no mural da Unidade Mista de Saúde.

A entrevista e a avaliação psicológica para o cargo de Técnico em Enfermagem, serão realizadas na Unidade Mista de Saúde, situada na Rua Frei Veloso, n.º 270, Bairro Pacu - Tiradentes, nos dias 5 e 6 de janeiro de 2016.

O resultado final será divulgado a partir do dia 7 de janeiro de 2016, na Unidade Mista de Saúde, situada na Rua Frei Veloso, n.º 270, Bairro Pacu - Tiradentes/MG. 

Edital disponível no site: www.amver.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário