Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CHN promove eventos gratuitos para profissionais de saúde

O CHN (Complexo Hospitalar de Niterói) realizará, amanhã (3/12), dois eventos gratuitos voltados para profissionais de saúde

Às 7h30, haverá uma sessão clínica internacional com o tema Política da Não Contenção do Paciente: a Experiência da Itália, e, às 10h30, a palestra Melhoria no Setor de Saúde – Fato ou Mito?, junto com o lançamento do livro Inovação em saúde: como reduzir custos e melhorar resultados usando uma nova ciência, de Clemente Nóbrega.

O primeiro encontro, o das 7h30, abordará o tema Política da Não Contenção do Paciente: a Experiência da Itália e terá os palestrantes convidados Fabio Cimador, gestor da qualidade assistencial e de cuidados – Secretaria Municipal de Saúde de Trieste; e Gilberto Cherri, presidente nacional do Grupo de Interesse Especializado em Fisioterapia Geriátrica da Associação Italiana de Fisioterapeutas e docente do Laboratório de Fisioterapia Geriátrica do curso de fisioterapia da Universidade de Trieste, ambos da Itália. A moderação será feita por Arianna Kassiadou Menezes, médica especialista em geriatria e gerontologia; mestre em ciências da educação, saúde e ambiente; ex-presidente da SBGG-RJ e médica da UFF.

Já o segundo debate vai tratar do tema Melhoria no Setor Saúde – Fato ou Mito? e lançar o livroInovação em saúde: como reduzir custos e melhorar resultados usando uma nova ciência, de Clemente Nóbrega. A abertura desse evento será feita pela diretora-geral do CHN, Dra. Ilza Fellows, vai contar com breves palestras do nefrologista Dr. Alan Castro e do autor Clemente Nóbrega e terá um debate final conduzido pelo Dr. Moyzes Damasceno. 

O encontro acontecerá no Auditório Humberto Dantas – Unidade I do CHN, em Niterói. Para mais informações, ligue para (21) 2729-1154 – Centro de Estudos.

Serviço
Data: 3 de dezembro 

Horários: 7h30

Sessão Clínica Internacional: Política da Não Contenção do Paciente: a Experiência da Itália 10h30

Palestra: Melhoria no Setor de Saúde – Fato ou Mito?

Local: Auditório Humberto Dantas – Complexo Hospitalar de Niterói – Unidade I – Rua La Sale, 12, Centro, Niterói

Priscila Pais
Assessoria de Imprensa
ppais@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário