Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Concurso Prefeitura de Tanquinho - BA

Seguem abertas até o dia 16 de dezembro de 2015, as inscrições ao concurso público da Prefeitura de Tanquinho, no interior da Bahia. São distribuídas 124 vagas em cargos vagos do município, 49 delas para preenchimento imediato e 75 para formação de cadastro reserva em funções de todos os níveis de formação escolar.

Segundo o edital, disponível na página eletrônica da empresa Solução.Gov - Consultoria em Gestão Pública, os rendimentos dos que forem contratados vão de R$ 788,00 a R$ 2.500,00. A jornada de trabalho vai de 20 a 40 horas por semana.

De acordo com o edital n° 001/2015, as inscrições foram prorrogadas somente para o cargo de Professor nível II, podendo ser feitas via site www.solucaogov.com.br, mediante pagamento de taxa.

Demais cargos ofertados neste concurso foram: Agente de Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Enfermeira, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Motorista "D", Nutricionista, Operador de Máquinas II e Técnico de Enfermagem.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 17 de janeiro de 2016, no local e horário divulgados no dia 04 de janeiro.

O gabarito oficial será publicado no dia 18 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico www.solucaogov.com.br.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez a critério da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário