Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Processo seletivo da Prefeitura de Leoberto Leal - SC

No período de 14 de janeiro a 12 de fevereiro de 2016, a Prefeitura catarinense de Leoberto Leal estará com inscrições abertas para o processo seletivo n.º 004/2015.

O objetivo do certame é formar cadastro reserva para os cargos de Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro e Médico, para atuarem no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). Os aprovados farão jus a remuneração de até R$ 11.631,13 em regime de 20 e 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no Prédio da Prefeitura Municipal (falar com a servidora Daiani André Meurer), situado na Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20 – Centro – Leoberto Leal/SC, das 13h às 18h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida pelo candidato;
  • Fotocópia dos seguintes documentos a serem entregues no ato da inscrição: Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
  • CPF – caso não tenha o número na Carteira de Identidade;
  • Título Eleitoral e comprovante da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado (para comprovação de endereço e envio de correspondência, caso necessário).

As provas escritas serão realizadas, provavelmente, às 9h do dia 6 de março de 2016, nas dependências da Escola de Educação Básica Bertino Silva, situada na Rua Ângelo Silva, nº 167 (esquina com a Avenida Adolfo Scheidt) no Centro de Leoberto Leal/SC.

O gabarito provisório será publicado a partir do dia 7 de março de 2016 e o processo seletivo, com a respectiva classificação, terá validade de um ano.

Edital disponível por consulta no site da Prefeitura (www.leobertoleal.sc.gov.br) ou no Diário Oficial dos Municípios de SC (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br), do dia 14 de dezembro de 2015, a partir da pág. 330.

Fonte: http://goo.gl/Ev6C9S

Nenhum comentário:

Postar um comentário