Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeitura de Faxinal do Soturno - RS promove processo seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Faxinal do Soturno está com inscrições abertas para o processo seletivo n.º 001/2015, destinado à contratação de oito Agentes Comunitários de Saúde (nível fundamental). Os candidatos contratados atuarão em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 1.014,00.

Interessados, deverão se inscrever via internet a partir das 9h (horário de Brasília) de 22 de dezembro de 2015 até às 23h59min (horário de Brasília) do 10 de janeiro de 2016, pelo site www.objetivas.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 101,21.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua 7 de Setembro, nº 790, Bairro Centro, no Município de Faxinal do Soturno, durante o período das inscrições já citado, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h00min às 12h00min.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 14 de fevereiro de 2016. Os locais e horários serão divulgados por edital.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério do município de Faxinal do Soturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário