Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Concurso Prefeitura de Trombas - GO

A Prefeitura de Trombas, em Goiás, torna público a realização de Concurso Público objetivando a seleção de pessoal para preenchimento de vagas no quadro de cargos efetivos e vagas para cadastro de reserva técnica.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Ultrassom, Digitador, Executor Administrativo, Gari, Gestor Hospitalar, Merendeira, Motorista I, Operador de Maquinas Pesadas, Técnico de Enfermagem, Tratorista e Vigilante.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 11 de janeiro até 5 de fevereiro de 2016, através do endereço eletrônico: www.itame.com.br.

A taxa de inscrição vai de R$ 50,00 a R$ 70,00. Mais informações serão disponibilizadas posteriormente no site da empresa Itame Consultoria e Concursos: www.itame.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário