Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada do Noroeste

Um novo concurso foi aberto pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada do Noroeste (CISREUNO). O objetivo do edital n.º 001/2015 é selecionar 344 profissionais em vários cargos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), na região ampliada do noroeste de Minas Gerais.

Há vagas para farmacêutico, médico, condutor socorrista, técnico administrativo, auxiliar de farmácia, psicólogo, técnico em enfermagem e enfermeiro. Do total de vagas, 21 são reservadas a pessoas com deficiência. A organização ficará por conta da Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ).

As inscrições devem ser feitas no site www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivocisreuno.php, a partir das 8h do dia 28 de dezembro, até dia 26 de janeiro de 2016, às 20h.

As provas objetivas estão previstas para dia 28 de fevereiro de 2016, das 9h às 12h ou das 15h às 18h. O local será informado no comprovante definitivo da inscrição do candidato.

Todas as informações podem ser encontradas em http://www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivocisreuno.php.

O extrato do edital se encontra na edição de 4 de dezembro de 2015 da Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais - Caderno 2 – Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, na página 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário