Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região das Missões - RS

Encontra-se aberta uma oportunidade por meio de concurso público para o CISMISSÕES – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região das Missões, no Rio Grande do Sul.

O objetivo é a oferta para uma vaga para o cargo de Contador (curso superior completo Bacharel em Ciências Contábeis – com registro no órgão de classe competente).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 de dezembro de 2015 a 28 de janeiro de 2016, pelo site www.santoangelo.uri.br/extensao. O boleto referente à inscrição deverá ser pago até o seu vencimento, na data de 29 de janeiro de 2016, no caso de pagamento em correspondentes bancários.

O aprovado recebe remuneração de R$ 2.181,90, em carga horária de 20 horas por semana. Como método de avaliação dos candidatos haverá a realização de uma prova no dia 21 de fevereiro de 2016, com início às 8h30 e duração máxima de 3 horas, tendo como local a URI – Campus Santo Ângelo.

O gabarito será divulgado na data prevista de 22 de fevereiro de 2016, no site www.santoangelo.uri.br/extensao, a partir das 16h. O certame tem validade de dois anos podendo ser prorrogado.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário