Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marinha abre 95 vagas para a área da saúde Navy opens 95 slots for the health in Brazil

por Saúde Business Web

14/04/2011

Os cargos são direcionados à pessoas com nível superior e engloba diferentes especialidades

A Marinha anunciou edital de concurso com 95 vagas para ingresso ao Corpo de Bombeiros. Do total, 27 são destinadas exclusivamente aos candidatos do sexo masculino.

Para participar, é necessário ter nível superior nas áreas de anestesiologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, coloproctologia, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina legal, neurologia, ortopedia e traumatologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria e radiologia, no caso de médicos; cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia e prótese dentária, no caso de cirurgiões dentistas; e enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia, no quadro de apoio de saúde.

Além disso, é necessário que o interessado tenha menos de 36 anos de idade no 1º dia do mês de janeiro de 2012.

As inscrições poderão ser realizadas no Site da Marinha, entre 8h do dia 18 de abril e as 23h59 do dia 16 de maio. As inscrições poderão ser realizadas ainda nos dias úteis, das 8h30 às 16h30, nas organizações da Marinha listadas no edital. A taxa é de R$ 62,00.

A seleção inicial terá prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, seleção psicofísica, teste de suficiência física, verificação de dados biográficos - fase preliminar, prova de títulos e prova prático-oral de conhecimentos profissionais, apenas para cirurgiões-dentistas.

A prova escrita objetiva e prova de expressão escrita estão marcadas para o dia 3 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário