Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ministério Público arquiva denuncia contra ex-secretário de Saúde Cleiton Nicareta

A 1ª Promotoria da Comarca de Dois Vizinhos arquivou o procedimento preparatório que existia contra o ex-secretário de Saúde, Cleiton Nicaretta, por denúncias de desvio de medicamentos da Secretaria Municipal de Saúde.
A ação no Ministério Público foi estimulada depois da realização de uma CPI proposta pelos vereadores de oposição à atual administração.

Para Cleiton, o arquivamento do procedimento é mais uma prova de que nunca foi desviado nada da secretaria de Saúde e “o que aconteceu foi uma ação política eleitoreira contra a atual administração”.

O vereador Zé Carlos Ventura usou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão do dia 7, para comentar que o arquivamento das denúncias por parte do Ministério Público é prova da honestidade como são conduzidas as ações na prefeitura. “Fizeram um escândalo político, prejudicaram a vida do Cleiton e sua família e agora ficou provado que mesmo depois da CPI e da avaliação do Ministério Público não houve irregularidades”, disse o vereador.

Para o prefeito Zezinho Ramuski (PSDB), o arquivamento da ação é mais uma prova de problemas com “perseguição política”. “Sabemos da honestidade e idoneidade do Cleiton e sua família e como sempre falamos alguns não se preocupam a quem vão atacar, somente fazem perseguição tentando se aproveitar politicamente dos fatos.”

A notificação de arquivamento do procedimento preparatório foi publicada pelo procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário