Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um em cada dez britânicos não consegue ver o próprio pênis por causa da obesidade


Mais da metade dos homens só perderia peso após aviso forte do médico

Uma pesquisa feita no Reino Unido mostra efeitos práticos do problema da obesidade, que cresce em todo o mundo: um em cada dez britânicos não consegue ver o próprio pênis por causa do tamanho da barriga – desses homens, 43% não veem o órgão há dois anos sem usar um espelho, por exemplo. E 16% deles não se lembram da última vez que olharam para o próprio pênis.

A pesquisa, feita pela empresa LighterLife, mostra alguns motivos de tantas pessoas sofrerem com a obesidade no país: 30% dos homens dizem que bebem bebida alcoólica três vezes por semana, 21% não prestam atenção ao que comem e 10% nunca fazem exercícios.

Mandy Cassidy, porta-voz da empresa, diz que a pesquisa mostra que “os britânicos são relaxados em relação à saúde e a perder peso”.

– Geralmente eles só vão considerar perder peso e ficar mais saudáveis se alguma coisa drástica acontecer, o que é realmente preocupante.

De fato, 52% dos 2.000 homens ouvidos na pesquisa só perderiam peso se recebessem um aviso grave do médico. 35% dos entrevistados disseram que só tomariam atitudes para deixar a obesidade se não conseguissem fazer sexo por um longo período de tempo.

http://noticias.r7.com/saude/noticias/um-em-cada-dez-britanicos-nao-consegue-ver-o-proprio-penis-por-causa-da-obesidade-20110616.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário