sexta-feira, 17 de junho de 2011
Um em cada dez britânicos não consegue ver o próprio pênis por causa da obesidade
Mais da metade dos homens só perderia peso após aviso forte do médico
Uma pesquisa feita no Reino Unido mostra efeitos práticos do problema da obesidade, que cresce em todo o mundo: um em cada dez britânicos não consegue ver o próprio pênis por causa do tamanho da barriga – desses homens, 43% não veem o órgão há dois anos sem usar um espelho, por exemplo. E 16% deles não se lembram da última vez que olharam para o próprio pênis.
A pesquisa, feita pela empresa LighterLife, mostra alguns motivos de tantas pessoas sofrerem com a obesidade no país: 30% dos homens dizem que bebem bebida alcoólica três vezes por semana, 21% não prestam atenção ao que comem e 10% nunca fazem exercícios.
Mandy Cassidy, porta-voz da empresa, diz que a pesquisa mostra que “os britânicos são relaxados em relação à saúde e a perder peso”.
– Geralmente eles só vão considerar perder peso e ficar mais saudáveis se alguma coisa drástica acontecer, o que é realmente preocupante.
De fato, 52% dos 2.000 homens ouvidos na pesquisa só perderiam peso se recebessem um aviso grave do médico. 35% dos entrevistados disseram que só tomariam atitudes para deixar a obesidade se não conseguissem fazer sexo por um longo período de tempo.
http://noticias.r7.com/saude/noticias/um-em-cada-dez-britanicos-nao-consegue-ver-o-proprio-penis-por-causa-da-obesidade-20110616.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário