Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 14 de agosto de 2011

Bolsa de Treinamento Técnico em medicina


Agência FAPESP – O projeto Rede Brasileira para o Estudo das Distonias, financiado pela FAPESP na modalidade Auxílio à Pesquisa – Regular, dispõe de uma Bolsa de Treinamento Técnico (TT 1) para alunos de graduação.

A oportunidade é voltada para alunos sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico. Mais informações sobre a Bolsa de Treinamento Técnico estão disponíveis em www.fapesp.br/174.

O candidato selecionado trabalhará no desenvolvimento de projeto em laboratório de biologia molecular relacionado à pesquisa de mutações genéticas em doenças neurológicas. Será dada preferência a alunos do segundo ou terceiro ano de graduação (biologia, biomedicina, medicina ou outras áreas ligadas à saúde) que já tenham cursado a disciplina de genética básica.

Disponibilidade: período matinal, três vezes por semana (das 7 às 12h).

Valor da Bolsa: R$ 317,40 ao mês.

Vigência do projeto: até junho de 2013 (com renovação periódica da bolsa a depender do desempenho do bolsista).

O candidato selecionado deverá realizar estágio probatório de um mês e, apresentando desempenho satisfatório, o pedido de bolsa será encaminhado à FAPESP. A aprovação está condicionada à avaliação da Fundação.

Processo seletivo: encaminhar CV e carta de interesse para a coordenadora do projeto, Dra. Patricia Aguiar, no e-mail patriciamc@einstein.br até o dia 14 de agosto de 2011. Colocar "Bolsa TT-1" no campo assunto.

Candidatos selecionados receberão e-mail para marcar entrevista até o dia 17. Inscrições e dúvidas apenas por e-mail. Não serão fornecidas informações por telefone.

Outras bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão publicadas no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário