Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 15 de outubro de 2011

Anvisa proíbe produtos fabricados por empresa classificada como de alto risco

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, distribuição e comercialização, em todo o país, dos produtos fabricados pela empresa Ribergrão Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda-ME, com sede em Santa Adélia (SP). A medida, publicada no Diário Oficial da União, vale a partir de ontem (14).

A empresa foi classificada como “de alto risco na inspeção sanitária, por não atender aos itens referentes à recepção do amendoim cru, seleção do amendoim cru e armazenamento das matérias-primas, ingredientes e embalagens”, de acordo com a resolução da Anvisa.

A Anvisa tomou por base as leis de defesa do consumidor que “asseguram a proteção da vida contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário